RSS

Alguém canonize essa menina!

18 nov
Alguém canonize essa menina!

Por favor, alguém canonize essa menina!

No dia 17/11/11, eu e a Andrielli completamos 1 ano de namoro, e acho que já não conseguiria mais sobreviver sem ela. Foi um bom ano, em todas as áreas. Abrir minha vida para essa menina deve ter sido a melhor coisa que já fiz na vida!

Meus parabéns, amor!

Minha grande mulher!

 
Deixe um comentário

Publicado por em novembro 18, 2011 em Ilustração, Pessoal

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
